Aprenda como criar vagas de emprego ter acesso aos candidatos quando quiser e ainda impulsionar no Linkedin gratuitamente (recurso nativo da própria plataforma). Certifique de que está logado no linkeding com sua conta,
Para ter acesso aos candidatos recomendamos que seja criado por um ADM da sua empresa e não por um gestor de SOU Marketing. É muito fácil, confira o passo a passo abaixo:
(PASSO 1)
Clique neste link abaixo:
www.linkedin.com/job-posting/
1 - Coloque o nome da Vaga: Ex: "Marketing"
2 - Coloque o Nome Ex: "Sou Publicidade" e Selecione
3 - Selecione "Presencial" Se deseja esta opção.
4 - Digite Ex: "Macaé" - Selecione a cidade desejada
5 - Selecione Ex: "Tempo Integral" Se deseja esta opção.
Confirme em "Comece Gratuitamente"
(Passo 2)
Na tela de detalhes em "Sobre o Cargo", copie e cole esta descrição abaixo:
Insira detalhadamente a descrição da vaga, como: Requisitos Soft Skills / Hard Skills Especializações Certificações / Licenças se necessário Contatos da sua empresa para o candidato tirar dúvidas (se necessário)
Tags de Competências:
Ainda no passo 2, confira se as tags competências pré definidas estão corretas, elas ajudam o linkedin a identificar os candidatos certos para a vaga. Você pode adicionar ou retirar se necessário
Clique em Avançar.
(Passo 3)
Receber candidatos qualificados:
Coleta de candidaturas:
Escolha email: e insira o email do RH da sua empresa.
Pergunta de Triagem:
Já existe algumas pré-definidas, você pode editar, deletar ou incluir, elas ajudam a filtrar o candidato para coletar os mais preparados.
Clique em Continuar:
(Passo FINAL)
Na tela de Promover sua vaga, clique em "Anunciar sem promover"
Pronto sua vaga foi criada,
Para acessar diariamente, você pode vizualizar aqui:
Sucesso nas contratações, para mais dúvidas consulte nosso especialista Cleber de Moraes. 22 999355201 - www.soupublcidade.com.br
Comments