top of page

Sua empresa está bem posicionada no Google?

Se não, está correndo risco de não mostrar a qualidade dela, tão pouco de se aproveitar da propagação orgânica na web, como em buscadores Google e em redes sociais. Como resolver? 1 - Tenha um website! Ter um website é uma excelente maneira de expandir o alcance da sua empresa e estabelecer autoridade no mercado onshore e offshore. Um website ajuda você a se conectar com potenciais clientes ao redor do mundo, aumentar sua visibilidade online e gerar leads. Além disso, um website também ajuda a melhorar sua presença em redes sociais, pois você pode usá-lo como um hub para o seu conteúdo. Finalmente, um website é uma ótima maneira de aumentar sua credibilidade no mercado.


Webiste para empresas offshore

2 - Tenha um Blog / Canal de Notícias para sua empresa! Existem muitas vantagens em ter um blog, como a possibilidade de compartilhar informações, conectar-se com outras pessoas através de comentários, obter novos visitantes das mídias sociais, aumentar os conhecimentos sobre determinado assunto e valorizar seus serviços, produtos e empresa. 3 - Crie conteúdos que agregam valor em sua empresa! Uma empresa offshore pode agregar valor através de informativos nacionais e internacionais, economia de custos, divulgação de vagas para profissionais qualificados, falar sobre serviços de alta qualidade. Além disso, pode oferecer diversas oportunidades de otimizar processos, melhorar a produtividade, informar sobre novas soluções e aumentar a competitividade.


4 - Crie Tags, títulos inteligentes H1 Tags e títulos H1 são elementos importantes de SEO (Otimização de mecanismos de pesquisa). Tags são palavras-chave ou frases que descrevem seu conteúdo e ajudam os mecanismos de busca a encontrar o seu conteúdo. Os títulos H1 são usados ​​para indicar o assunto principal de uma página, e também são usados ​​para ajudar os mecanismos de busca a identificar o conteúdo de sua página. 5 - Crie BackLinks: Backlinks são links de outros sites que apontam para seu site. Eles são usados para ajudar a melhorar o tráfego e a autoridade do seu site nos mecanismos de busca. Criar backlinks de qualidade é uma ótima maneira de aumentar sua visibilidade online. Nas redes sociais, crie posts onde vc possa inserir link de seu website na bio, ou link de sua matéria na descrição post do seu blog, crie páginas e conteúdos em sites de notícias (especialmente em canais onshore e offshore). Recomendamos também que em seus posts no seu blog seja inserido também links de parceiros (terceiros) para que você possa aumentar a qualidade, sua visibilidade e de seus parceiros.

Buscador de empresas offshore

6 - Insira imagens e artes cativantes: Não adianta todo texto estratégico se não ter imagem para estimular a leitura, explicar de forma visual o que deseja valorizar ou até mesmo representar o tema com mais impacto. Não tenha medo de investir em seu brand, identidade visual nesta hora é a chave para consolidar sua empresa e sua marca. 7 - Chamada para uma ação: O erro de muitas empresas offshore e onshore está no excesso de conteúdo e pouca estratégia de venda, entre outros materiais cansativos que não vou citar aqui, lembre-se que o objetivo é preparar o potencial cliente a compreender que a sua empresa é perfeita para contratação, a chamada de conversão de ser usada na maioria das postagens tanto no blog quanto em redes sociais. Ai que entra o "Call To Action": Call to Action (ou CTA) é um termo usado para se referir a uma frase ou botão que instiga o leitor ou usuário a executar uma ação. Geralmente, os CTAs são usados para promover conversões, aumentar o engajamento e gerar tráfego para sites e aplicativos. Se ligue nesta parte pois requer mais conhecimento em CopyWhriter com gatilhos convincentes para otimizar a chamada.

"Uma informação útil sem uma chamada para ação, é como entregar o seu cliente de bandeja para seu concorrente, pois você preparou ele para comprar mas não convenceu ele a entrar em contato com o seu comercial." Cleber de Moraes - Analista Comercial da SOU MARKETING OFFSHORE.

8 - Anuncie! Anúncios pagos no Google e em redes sociais são o caminho mais curto para atingir objetivos, como: Aumento da Visibilidade e Conversão (captura de leads e clientes em potencial). Este deve ser feito de forma profissional, pois muitas empresas arriscam fazendo por conta própria consumindo sua verba de mídia. Isso por não se atentar a filtrar e direcionar seu anúncio para o público ideal, logo, é necessário que seja feito um estudo especializado para criação do anúncio, grupos de anúncios, formatos e ajustes deverão ser realizados constantemente por um profissional (Gestor de Tráfego). Gostou do conteúdo? Foi criado especialmente para sua empresa, que atua no ramo onshore e offshore ou em toda cadeia de suprimentos e serviços. A SOU é uma empresa especialista em Marketing offshore há 11 anos, possui profissionais que respiram o mercado P&G, geração de energia e Sustentabilidade, todos trabalham espalhados em diversos cantos do mundo, como Brasil, Estados Unidos, Holanda e Israel. Somos uma empresa Wix Expert há 9 anos, nível Icone, especializados em Websites Institucionais, Comerciais, criados na Plataforma VELO by Wix. Temos diversas estratégias e ferramentas para otimizar resultados e aumentar a visibilidade de sua empresa. Precisando de nós? Fale agora mesmo com um especialista.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page