Sim, MAS a pergunta mais correta é se sua empresa esta preparada para ser divulgada na internet, pois antes de TUDO, deve ter prontidão no atendimento virtual (Email, ticket ou telefone), se esta disposta a receber criticas e sugestões, e se tem o produto certo com o diferencial sob medica no mercado onde deseja atuar!
Website é essencial em muitos ramos de serviços e produtos mesmo que não faça um e-comerce saiba que um site com SEO bem planejado e uma arte LIMPA e bem elaborada com destaque e facilidade para usuários navegarem e comprarem a sua ideia, dessa forma, não há nada mais valoroso do que ter sua empresa com uma vitrine 24 horas por dia, alcançando seus clientes e divulgando seus produtos e serviços.
"Ter um site é parte de uma estratégia que deve ter seu objetivo claramente definido, visando assim, trazer retornos reais, não sendo apenas mais uma página na internet em meio as tantas outras que existem."
Por isso, deve ser constantemente atualizado, simples de navegar e tenha conteúdo de relevância para o usuário. "Mas eu só quero um sitezinho que fale sobre oque eu faço" NUNCA Jamais pense assim, elabore conteúdos ou crie diferenciais sempre que puder, para que seu cliente sinta vontade de voltar e indicar tal vantagem para outros usuários.
Se o site da sua empresa for bem estruturado visando algum diferencial, pode oferecer inúmeras vantagens:
– Divulgação 24h: Como eu disse terá o website sempre online estará explorando um mercado sem nenhum tipo de limite geográfico.
– FAC, SAC ou Atendimento: Aproxime seu cliente ou visitantes, com chats, contato e formulário de assinantes via e-mail.
– Vantagens ou Promoções: Surpreenda seus clientes e visitantes com novidades sempre que puder pois eles são constantemente bombardeados por concorrentes e em tempos de crise, muitos colocam na balança serviços e produtos devido o fato de ter que economizar mais. É questão de sobreviver e não escolher!
– Invista em Parceiros: Investir em parceria é ampliar seu mercado, você estará atingindo um público que seria impossível pois talvez eles nunca pesquisaram sobre este segmento/serviço/produto.
Invista SEMPRE no marketing digital mas NUNCA deixe de otimizar o SEO do seu website, refaça se necessário sua estratégia de pesquisa todo ano.
Website não é apenas um cartão de visita virtual, é sua empresa onde seu cliente estiver e disponível a todo instante!
Dúvidas: eu@soupublicidade.com.br
Marque uma consultoria conosco:
Comments