top of page

Lançamento do Livro - Velocidade de Cruzeiro

"Navios velejando na Velocidade de Cruzeiro" realizamos um evento épico rumo a um "mar" de oportunidades. Deixamos um legado para cada "marinheiro", que tenhamos bons ventos em 2024. "Velocidade de Cruzeiro" não é apenas um livro, ele conta a história dos feitos da humanidade, os esforços de empresas e colaboradores para tornar o ambiente de trabalho mais vívido, mais próspero e convidativo para novas oportunidades. "Afinal, um navio bem estruturado sempre deixa um legado na história."



CONFIRA >> TODAS AS FOTOS AQUI 


Navios como @ozegastronomia, @arcoirispetrotintas e @weightest mostram que tudo é possível. Tornaram a noite do dia 23 de Janeiro de 2024, um momento inesquecível na vida de todos que acreditam na navegação rumo ao crescimento profissional e sustentável. No livro, contém histórias e legados de "navios", "ilhas", "faróis" da inspiração, "criaturas marinhas" que nos desafiam a cada dia, mas com conhecimento dos 5 pilares podemos juntos desbravar os 7 mares e fazer história.






Confira o vídeo do Lançamento Velocidade de Cruzeiro:




Editora @loja.uiclap


Livro no Google: Velocidade de Cruzeiro: Rumo ao crescimento profissional e sustentável.


Que possamos iluminar a humanidade para construir bem feitorias, onde futuras gerações possam desbravar novos oceanos.



"Dedico este livro a Deus, minha família, amigos,

clientes, parceiros, à equipe da SOU Marketing Offshore e,

em especial, à minha querida esposa Michelle Moreno,

a capitã do nosso navio."


"Que este livro não seja o fim, mas o início de uma jornada coletiva em direção a um mundo mais sustentável, compassivo e próspero. Que estas palavras ressoem em seu coração e inspirem ações que transcenderão gerações. Nossos esforços combinados, por menores que pareçam, criarão ondas de mudança imensuráveis. Então, com esperança no coração e determinação na alma, abrace a causa e ajude a escrever a próxima página da nossa história coletiva. A sustentabilidade não é apenas uma responsabilidade, é um chamado. E esse chamado, queridos leitores, é por nossa conta." - Cleber de Moraes





Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page