1. Conecte-se ao público adequado
Ao impulsionar uma publicação, você poderá direcionar seu anúncio para:
Pessoas que curtem sua Página
Pessoas que curtem sua Página e os amigos delas
Pessoas que interagem com sua Página
Pessoas que você seleciona por meio de direcionamento
Se você escolher as pessoas por direcionamento, será possível direcionar com base em locais, interesses, idade e gênero. As melhores práticas recomendam que você deve ser específico. Por exemplo, escolha "futebol" como interesse, não "esportes". Se as mulheres com idades entre 25 e 30 anos demonstrarem maior interesse na sua Página, direcione para esse grupo.
2. Selecione seu orçamento e conheça as cobranças do Facebook
Quando você impulsionar uma publicação, definirá um orçamento baseado no número de pessoas que quiser alcançar. Você não será cobrado além do orçamento que definiu para cada anúncio. Lembre-se, você está sempre no controle de quanto gasta. Depois que selecionar seu direcionamento e o orçamento, mostraremos a Estimativa de pessoas alcançadas. Se quiser alcançar mais pessoas, aumente o orçamento ou modifique o direcionamento.
3. Conheça o desempenho das suas publicações impulsionadas.
/ara conhecer o desempenho da sua publicação impulsionada, consulte a seção de Informações das suas Páginas. As informações da publicação fornecem dados fáceis de entender sobre como as pessoas se envolvem com a sua publicação, para que você tome decisões informadas sobre o que publicar e para quem direcionar.
Você pode também perguntar verbalmente aos novos clientes como eles encontraram seu negócio, para reunir informações qualitativas.
AÇÃO
Veja como as pessoas interagiram com a sua publicação por meio de várias ações, como visualizações de vídeo, cliques em fotos e compartilhamentos. Use esta informação para impulsionar conteúdos que funcionam melhor para o resultado desejado.
PESSOAS
Para ajudar a entender seu público, você verá informações incluindo idade e gênero. Isso pode dar uma ideia sobre pelo que o público se interessa mais na sua empresa.
PERGUNTE
Depois de veicular uma publicação impulsionada, pergunte aos novos clientes como eles descobriram seu produto ou serviço. As informações qualitativas podem ajudar a tomar decisões embasadas na sua próxima publicação impulsionada.
Impulsione uma publicação
Clique no botão abaixo para encontrar a Página em que você deseja impulsionar uma publicação:
Fonte: Facebook
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