top of page

Check list para o seu comercial: Mercado offshore

Identifique o público-alvo: tenha uma lista detalhada de quem são os seus clientes em potencial e onde eles estão localizados.


Comunique-se de forma clara e eficaz: certifique-se de que sua mensagem seja clara e compreensível, sem jargões ou termos técnicos excessivos.


Use canais de comunicação apropriados: saiba quais canais de comunicação são mais adequados para se comunicar com seus clientes em potencial e use-os de forma estratégica.


Mantenha-se atualizado sobre as tendências do setor: acompanhe as tendências e novidades do setor para saber como sua empresa pode se destacar.


Esteja presente em eventos da indústria: participe de eventos da indústria e esteja presente em feiras e conferências para aumentar a visibilidade da sua empresa e fazer novos contatos.


Invista em marketing: Aqui você já tem total cobertura, com a SOU sua empresa está garantindo visibilidade em buscador, website atualizado e seguro, automação na comunicação, inteligência artificial, e-mail marketing, anúncios patrocinados*, gestão de brand para comercial e papelaria, consultoria e assessoria em markering entre outras ferramentas que inserimos todos os anos para nossos clientes.


*Lembre-se sempre de analisar a possibilidade de aumentar o “combustível” do seus anúncios, quanto mais créditos Google Ads, mais longe sua empresa pode chegar.


Acompanhe o desempenho: monitore o desempenho da sua equipe de vendas e faça ajustes sempre que necessário.


Mantenha um bom relacionamento com os clientes: tenha um bom relacionamento com seus clientes atuais e faça o possível para mantê-los satisfeitos.


Aprenda com a concorrência: fique de olho na concorrência e aprenda com o que eles estão fazendo certo e errado.


Tenha um plano de ação para crises: esteja preparado para enfrentar crises e tenha um plano de ação para minimizar os danos.





Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page